HomeDestaqueSisu libera resultado da chamada regular para cursos superiores

Sisu libera resultado da chamada regular para cursos superiores

Sisu libera resultado da chamada regular para cursos superiores

Já está disponível, pelo site do Sisu, o resultado da chamada regular para primeiro semestre de 2018. No IFC são oferecidas 1.740 vagas em 42 cursos distribuídos nos campi, em 15 cidades: Abelardo Luz, Araquari, Blumenau, Brusque, Camboriú, Concórdia, Fraiburgo, Ibirama, Luzerna, Rio do Sul, Santa Rosa do Sul, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, Sombrio e Videira.

Candidato convocado nesta primeira chamada deve efetuar sua matrícula, entre 5 e de 7 fevereiro, no Setor de Registros Acadêmicos do campus do IFC para o qual foi aprovado. Horários de atendimento para matrícula estão descritos no Anexo IV do Edital º 273/2017 no Portal de Ingresso do IFC.

Lista de espera

Em caso de restarem vagas após a primeira chamada do Processo de Seleção pelo Sisu 2018, será disponibilizada lista de espera. Candidato somente poderá manifestar interesse na lista de espera para o curso correspondente à sua primeira opção. Adesão à lista de espera ficará aberta até dia 7 de fevereiro pelo site do Sisu.


Cursos oferecidos no IFC

IFC oferece cursos superiores (bacharelado; licenciatura e tecnologia) nas 15 cidades. Confira no Edital os cursos ofertados em cada cidade. Cursos são: Pedagogia – Ênfase em Educação do Campo; Agronomia; Ciências Agrícolas; Medicina Veterinária; Redes de Computadores; Sistemas de Informação; Química; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Engenharia Elétrica; Pedagogia; Matemática; Negócios Imobiliários; Engenharia de Alimentos; Física; Design de Moda; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Mecânica; Engenharia Mecatrônica; Ciência da Computação; Logística; Gestão de Turismo; Engenharia de Computação.

Texto: Cecom/Reitoria / Rosiane Magalhães / Jornalista / JP 12.715/MG

Tags
Rate This Article

felipedamo@msn.com

No Comments

Leave A Comment